segunda-feira, 12 de maio de 2014


Oi pessoal. Primeiro eu queria me desculpar pela ausência no blog esses dias. Eu estava sem tempo e sem criatividade. Mas hoje voltamos com tudo, e não podia faltar Madrugada do Terror, né? Hoje eu escolhi um filme que vi recentemente, e como vocês sabem, terão minha opinião sincera sobre ele. 

Exorcismus  A Possessão 

Eu fiquei mexendo no Youtube e então me deparei com esse filme. Sempre que vou ver um filme, antes dou uma olhada nas fotos no Google e eu achei super legal, então fui ler a sinopse "menina possuída, mãe não aceita, blá blá blá..." e de repente... Bumm, a luz começa a piscar e a energia cai. Minha reação é previsível, né? Fiquei morrendo de medo e depois de muito tempo criei coragem e fui na cozinha arrumar (DETALHE, ESTAVA SOZINHA EM CASA). 
Então foi nesse clima de adrenalina que vi o filme, porém, sinto dizer que na minha opinião o filme não é lá esse terror todo. Por tudo que eu já tinha visto antes, eu esperava mais.  Mas ele não é um filme tão ruim. Minha nota pra ele é 5. Agora assistam e comentem a opinião de vocês. 



0 comentários:

As blogueiras

As blogueiras

Quem somos nós

Blogueira 1:
Oi! Meu nome é Danielle e eu tenho 18 anos. Sou estudante de Odontologia, cozinheira, designer, arquiteta, escritora, maquiadora e mais o que me vier na cabeça e me der vontade de ser. Moro em Salvador, na Bahia. (E se Deus quiser, daqui a uns 4 anos, em um lugar bem frio) Eu poderia estar me dedicando nesse momento para minha carreira de cantora, mas pra não ser vaiada, decidi criar um blog.
Blogueira 2:
Oi pessoas! Meu nome é Hellouyse, tenho 12 anos e vivo na cidade não muito conhecida de Campo Formoso. Eu amo seriados, livros, filmes. Bandas preferidas são Paramore e Imagine Dragons, eu espero que vocês gostem mim e dos meus posts.

Tecnologia do Blogger.

Seguidores