quinta-feira, 1 de maio de 2014



Você deve estar se perguntando ''o que é isso'', eu contarei a novidade à vocês. Pois bem, eu decidi postar toda madrugada (que eu puder) um filminho de terror, ou uma história, ou um acontecimento sobrenatural, enfim, qualquer coisa do gênero. Eu gosto muito de coisas aqui e super combina com esse climinha frio. Eu já postei um conto e agora vou postar um filme, já que é dia de estréia dessa novidade. 

Under The Bed 


Eu já assisti esse filme, então vocês terão minha opinião sincera sobre ele. Achei legal, porém o terror é fraco, mas levem em conta que eu não tenho medo de filmes de monstros, e sim de espíritos, demônios, pessoas possuídas, essas coisas. Se você tem, acredito que terá uma opinião diferente da minha. Eu não contarei como é o filme, vocês vão ter que descobrir sozinhos apertando o play. Preparem a pipoca (ou o salgadinho, caso assim como eu, você também não goste de pipoca), o chocolate e o suco. Deitem em um lugar aconchegante, peguem o cobertor e apertem o play. 

Informações adicionais

Duração: 1h e 23min.
Legendado
Nota: 7




0 comentários:

As blogueiras

As blogueiras

Quem somos nós

Blogueira 1:
Oi! Meu nome é Danielle e eu tenho 18 anos. Sou estudante de Odontologia, cozinheira, designer, arquiteta, escritora, maquiadora e mais o que me vier na cabeça e me der vontade de ser. Moro em Salvador, na Bahia. (E se Deus quiser, daqui a uns 4 anos, em um lugar bem frio) Eu poderia estar me dedicando nesse momento para minha carreira de cantora, mas pra não ser vaiada, decidi criar um blog.
Blogueira 2:
Oi pessoas! Meu nome é Hellouyse, tenho 12 anos e vivo na cidade não muito conhecida de Campo Formoso. Eu amo seriados, livros, filmes. Bandas preferidas são Paramore e Imagine Dragons, eu espero que vocês gostem mim e dos meus posts.

Tecnologia do Blogger.

Seguidores