sábado, 26 de abril de 2014
Uma das minhas atrizes preferidas é Emma Stone, eu acho ela extremamente linda e eu também amo todos os seus cortes de cabelo, tinturas, enfim. Hoje vou compartilhar com vocês os meus preferidos. 


Eu simplesmente AMEI Emma loira com cabelo curto e de franjinha, acho que realçou os olhos dela, a cor da pele, enfim, deixou ela mais perfeita do que ela já é. #chorandoderecalque 


Eu tenho amor por gente ruiva, não é atoa que meu filho será ruivo, e eu achei ela divina ruiva, mas eu confesso que prefiro ela loira.


Emma, pare de ser perfeita, ok?
 


Como não amar uma pessoa que fica linda de todo jeito? Bem, hoje eu me despeço com uma auto estima baixa depois de ver tanta foto linda da Emma. Beijão pra vocês e até a próxima!

0 comentários:

As blogueiras

As blogueiras

Quem somos nós

Blogueira 1:
Oi! Meu nome é Danielle e eu tenho 18 anos. Sou estudante de Odontologia, cozinheira, designer, arquiteta, escritora, maquiadora e mais o que me vier na cabeça e me der vontade de ser. Moro em Salvador, na Bahia. (E se Deus quiser, daqui a uns 4 anos, em um lugar bem frio) Eu poderia estar me dedicando nesse momento para minha carreira de cantora, mas pra não ser vaiada, decidi criar um blog.
Blogueira 2:
Oi pessoas! Meu nome é Hellouyse, tenho 12 anos e vivo na cidade não muito conhecida de Campo Formoso. Eu amo seriados, livros, filmes. Bandas preferidas são Paramore e Imagine Dragons, eu espero que vocês gostem mim e dos meus posts.

Tecnologia do Blogger.

Seguidores