quinta-feira, 1 de maio de 2014

Seu aniversário tá chegando e aí vem a dúvida: Qual tema escolher? Nós separamos várias ideias de bolos divertidos, fofos e horripilantes! Senta aí e vamos conferir.



Como faz pra ter todos esses já?


Em um relacionamento sério com essa bolsa, ops, bolo!



Eu quero viver muuuitos anos pra todo ano poder ter um bolo desses. E esse do monstro, você comeria? 


Qual dos dois é mais lindo? 


Sanduíche ou bolo? Hahaha Acredite, é um bolo muito bem feito.


Esses são menores, mas ainda é uma ótima opção pra lembrança ou pra presentear o aniversariante com um bolo legal.

As ideias nós já damos, mas o valor depende do bolo que quer, o tamanho e o lugar onde mora. Mas os bolos podem custar de 80 reais até 500 reais, ou mais, é muito relativo. 

Espero que tenham gostado, não esqueçam de comentar. Beijinhos e fiquem bem.



0 comentários:

As blogueiras

As blogueiras

Quem somos nós

Blogueira 1:
Oi! Meu nome é Danielle e eu tenho 18 anos. Sou estudante de Odontologia, cozinheira, designer, arquiteta, escritora, maquiadora e mais o que me vier na cabeça e me der vontade de ser. Moro em Salvador, na Bahia. (E se Deus quiser, daqui a uns 4 anos, em um lugar bem frio) Eu poderia estar me dedicando nesse momento para minha carreira de cantora, mas pra não ser vaiada, decidi criar um blog.
Blogueira 2:
Oi pessoas! Meu nome é Hellouyse, tenho 12 anos e vivo na cidade não muito conhecida de Campo Formoso. Eu amo seriados, livros, filmes. Bandas preferidas são Paramore e Imagine Dragons, eu espero que vocês gostem mim e dos meus posts.

Tecnologia do Blogger.

Seguidores