sexta-feira, 16 de maio de 2014




Você caminha distraidamente e bum! Aparece em sua frente um cara alto de olhos azuis e por incrível que pareça, ele está perdidamente apaixonado por você.
  
Não quero partir o coração de ninguém, mas na vida real o amor não acontece assim. (Se você tiver sorte, o cara alto de olhos azuis pode ser real) O amor para dar certo, exige conhecimento. Uma pessoa precisa saber exatamente como você é, e você, como ela é, pra poder então, um falar que ama o outro. 
Relacionamentos dão errado diariamente justamente por isso, o que conhecemos de "namoro precoce". Pode dar certo? Pode sim, mas é uma questão de sorte. 
Muitas vezes o amor está escondido na pessoa que você menos imagina. Como? Simples. Preste mais atenção aos detalhes de seus amigos, talvez um deles goste realmente de você e você fica aí, sofrendo por aquela pessoa que nem lembra da sua existência. 
Sabe por que nunca mostram o que acontece nos filmes depois do "felizes para sempre"? Porque ninguém sabe o segredo da felicidade. E se alguém descobrir, talvez a felicidade alheia não te faça tão feliz. É uma busca própria. Uma luta diária que só cabe a nós conquistar. E no relacionamento não é diferente. Você precisa dar o máximo de si, ser transparente, não cobrar mais do que a outra pessoa pode te dar.
Cada pessoa tem seu jeito de amar e se uma pessoa tem um jeito completamente diferente do seu, isso não quer dizer que ela não te ame. E se você exigir demais, ela pode se magoar.
Você não precisa dispensar uma pessoa se ela tem algum tipo de atitude que você odeia muito. Com o tempo ela irá se adaptar ao seu jeito, assim como você também irá se adaptar ao dela.
Namoro pra dar certo tem que ter entrega, tem que ter vontade e disposição. Não é só carinho e beijo. 
A definição de amor é indefinida. Cada um sabe do amor que guarda dentro de si e sabe a hora certa de se entregar. Cobrar isso não vai fazer essa pessoa te amar de uma hora pra outra. Você tem que conquistar e isso é feito com calma.
Ame, confie e se entregue sem medo! O que não fizer bem pro coração, vai servir de experiência pra alma. 

Conselhos de uma pessoa que busca amor até nas estrelas. 

Ilustração: Mônica Crema

0 comentários:

As blogueiras

As blogueiras

Quem somos nós

Blogueira 1:
Oi! Meu nome é Danielle e eu tenho 18 anos. Sou estudante de Odontologia, cozinheira, designer, arquiteta, escritora, maquiadora e mais o que me vier na cabeça e me der vontade de ser. Moro em Salvador, na Bahia. (E se Deus quiser, daqui a uns 4 anos, em um lugar bem frio) Eu poderia estar me dedicando nesse momento para minha carreira de cantora, mas pra não ser vaiada, decidi criar um blog.
Blogueira 2:
Oi pessoas! Meu nome é Hellouyse, tenho 12 anos e vivo na cidade não muito conhecida de Campo Formoso. Eu amo seriados, livros, filmes. Bandas preferidas são Paramore e Imagine Dragons, eu espero que vocês gostem mim e dos meus posts.

Tecnologia do Blogger.

Seguidores