domingo, 20 de abril de 2014
Oi, tudo bem com vocês??? O feriadão veio, e com ele, eu acabei viajando e deixando de postar. Mas hoje, decidi falar sobre uma nova tendência e que acaba trazendo muitas dúvidas de qual roupa e como usar. Vou falar um pouco sobre como usar botas, porém, esse post vai ser explicando mais sobre botas curtas, que chegaram com tudo em 2014. 


Então, vamos lá. Eu acho que ela fica um charme com vestido, mas claro, usado de maneira adequada. Vestidos mais soltinhos, mais fofos e com tecidos estampados ou clarinhos fica bem legal. Evitar usar com vestidos de seda, cetim, enfim, cortes muito arrumados. Mas eu quero deixar claro que isso é a minha opinião, e não é uma regra, claro que tudo tem sua exceção e a bota pode acabar ficando bonita com esses tipos de vestido. 

Tem com salto, sem salto, preta, marrom, com o cano um pouco maior, mas o que importa é ter atitude e usar de um jeito que você se sinta confortável e bem. Aqui vai mais alguns exemplos de como usar e se sair muuuuito bem.


E por último, vou mostrar botas com canos mais longos que são tendência desde muito tempo. Eu prefiro botas com saltos menores ou com salto mais quadrado. 


E pra terminar uns looks aleatórios. 



Bem meninas, por hoje é só, espero que tenham gostado dos looks. Quem quiser que eu faça post sobre determinado assunto, é só comentar. Aceito sugestões. E não esqueçam de comentar. Beijinhos.

0 comentários:

As blogueiras

As blogueiras

Quem somos nós

Blogueira 1:
Oi! Meu nome é Danielle e eu tenho 18 anos. Sou estudante de Odontologia, cozinheira, designer, arquiteta, escritora, maquiadora e mais o que me vier na cabeça e me der vontade de ser. Moro em Salvador, na Bahia. (E se Deus quiser, daqui a uns 4 anos, em um lugar bem frio) Eu poderia estar me dedicando nesse momento para minha carreira de cantora, mas pra não ser vaiada, decidi criar um blog.
Blogueira 2:
Oi pessoas! Meu nome é Hellouyse, tenho 12 anos e vivo na cidade não muito conhecida de Campo Formoso. Eu amo seriados, livros, filmes. Bandas preferidas são Paramore e Imagine Dragons, eu espero que vocês gostem mim e dos meus posts.

Tecnologia do Blogger.

Seguidores