quarta-feira, 30 de abril de 2014

Olá pessoal, hoje vim falar sobre um dos meus seriados preferidos:

Pretty Little Liars



A série gira em torno de 5 amigas que tem suas vidas mudadas quando uma delas, Alison, desaparece. Como a desaparecida era o que as matinha unidas, após um tempo elas foram se separando, porém se veem reunidas novamente quando descobrem que Alison esta morta. Na mesma época em que é encontrado o corpo, as meninas  começam a receber mensagens alguém que assina somente como -A. O grande problema é que -A sabe segredos que as meninas só haviam contado pra Alison, que por sinal está morta, e esse fato as leva a tentar descobrir quem é -A.

O seriado é ótimo, muito viciante eu super recomendo. Bjs

Não deixem de comentar a opinião de vocês.


0 comentários:

As blogueiras

As blogueiras

Quem somos nós

Blogueira 1:
Oi! Meu nome é Danielle e eu tenho 18 anos. Sou estudante de Odontologia, cozinheira, designer, arquiteta, escritora, maquiadora e mais o que me vier na cabeça e me der vontade de ser. Moro em Salvador, na Bahia. (E se Deus quiser, daqui a uns 4 anos, em um lugar bem frio) Eu poderia estar me dedicando nesse momento para minha carreira de cantora, mas pra não ser vaiada, decidi criar um blog.
Blogueira 2:
Oi pessoas! Meu nome é Hellouyse, tenho 12 anos e vivo na cidade não muito conhecida de Campo Formoso. Eu amo seriados, livros, filmes. Bandas preferidas são Paramore e Imagine Dragons, eu espero que vocês gostem mim e dos meus posts.

Tecnologia do Blogger.

Seguidores