segunda-feira, 12 de maio de 2014
Quer decorar seu quarto gastando pouco? Então você tá lendo o post certo. Hoje vai ser apenas uma dica de um objeto, depois eu vou dando mais dicas de coisas legais, certo? 
Então vamos lá. Que tal quadrinhos decorativos? Gostou da ideia e não sabe como fazer? É bem simples. 

Primeiro, você precisa da moldura. O tamanho fica de acordo com seu gosto e o lugar que vai colocar. 
DICA: Você pode comprar quadrinhos de madeira e pintar.
Onde achar: Em qualquer lojinha que venda presentes, em lojas de molduras no shopping. Lembrando que, porta retratos servem, desde que tenham como colocar na parede.  




Segundo passo:

Com a moldura em mãos, agora nós precisamos da imagem. Pense em algo bem legal e procure imagens disso, em desenho, em foto, artigos de jornais. Agora é só imprimir a foto, é legal que seja no papel de foto, e não na folha de ofício. 

Onde achar imagens legais? Você pode procurar no WeHeartIt que com certeza vai achar algo, mas aqui vai algumas dicas. 





Ilustradores onde vocês encontrarão mais fotos. Mister Hope / Amy Borrell / Mônica Crema 

E aí, gostaram? Não deixem de mostrar seus quadrinhos pra gente e comentar o que achou, tá? Beijinhos.

0 comentários:

As blogueiras

As blogueiras

Quem somos nós

Blogueira 1:
Oi! Meu nome é Danielle e eu tenho 18 anos. Sou estudante de Odontologia, cozinheira, designer, arquiteta, escritora, maquiadora e mais o que me vier na cabeça e me der vontade de ser. Moro em Salvador, na Bahia. (E se Deus quiser, daqui a uns 4 anos, em um lugar bem frio) Eu poderia estar me dedicando nesse momento para minha carreira de cantora, mas pra não ser vaiada, decidi criar um blog.
Blogueira 2:
Oi pessoas! Meu nome é Hellouyse, tenho 12 anos e vivo na cidade não muito conhecida de Campo Formoso. Eu amo seriados, livros, filmes. Bandas preferidas são Paramore e Imagine Dragons, eu espero que vocês gostem mim e dos meus posts.

Tecnologia do Blogger.

Seguidores